Em experimento social, mulher fica seminua no meio da rua.

A norte-americana Amy Pence-Brown tem duas filhas e um filho. Em seu tempo livre, ela cuida de uma pequena biblioteca e de um jardim numa escola do seu bairro. Esta mãe sabe que não tem um corpo "perfeito": ela tem celulite, seios caídos e cabelos grisalhos. Mas isso não significa que ela não é bonita. Com o objetivo de mostrar às mulheres que elas não devem ter vergonha dos seus corpos (afinal, seu corpo já deu à luz 3 filhos e passou por muitas coisas ao longo dos últimos 40 anos), Amy idealizou e realizou um corajoso experimento social:

Este vídeo prova que, às vezes, só precisamos de um pouco de criatividade para transmitir uma mensagem importante. O recado de Amy diz: "Numa sociedade que tira proveito da baixa autoestima das pessoas, amar a si mesmo é um ato de rebeldia." Com sua performance ousada, esta norte-americana conseguiu de fato tocar o coração de muitos.

Porém, apesar do sucesso de seu projeto, ela conta que ficou muito nervosa no dia. Tão nervosa que chegou até a vomitar. Amy realmente precisou ter muita coragem para ficar seminua num local público e movimentado. Mas valeu a pena. Seu corpo desnudo nos ajuda a lembrar que, independentemente de nosso condicionamento físico, devemos sempre cultivar o amor-próprio. Compartilhe com seus amigos este recado!

Comentários

Também incrível