Mulher se banha em óleo de coco e fica presa na banheira.

Ele é um daqueles ingredientes que todo mundo está comentando no momento. É bom para o seu peso e sua pele, você pode colocá-lo no seu prato principal, no acompanhamento, e até no café! E, claro, ele é ótimo em sabonetes e cremes. Do que estamos falando?

Óleo de coco.

Dầu dừa

Ele é amado e está na moda por alguns bons motivos. Ele hidrata e até a pele sensível (e barrigas) reage bem a ele. 

No entanto, acontece que é possível exagerar com o óleo de coco e uma mulher australiana conhecida na internet como "Denshan" descobriu isso da pior maneira. Ela estava presa em casa, de cama, com febre e infecção no pulmão, então ela pensou que um banho quente lhe faria bem. Ela quis que o banho fosse particularmente relaxante, então ela despejou uma generosa quantidade de óleo de coco na água da banheira.

Mas depois de ficar um bom tempo imersa, tirar a tampa do ralo e ver a deliciosa água quente escoar, ela descobriu que não podia sair da banheira. Tremendo e fraca, ela não conseguiu dar impulso para cima e passar a perna por cima da borda porque a banheira estava besuntada... de óleo de coco. Estava simplesmente escorregadia demais! A cada movimento que ela fazia, caía deslizando.

Frustrada, ela pegou o telefone, tirou uma foto, e escreveu um post rápido sobre a armadilha escorregadia na qual estava presa.

Imgur/denshan

"Eu estou escorregando feito uma batata oleosa gigante em uma assadeira. Não tem tração. Não tem firmeza. Só eu e meu corpo gordo escorregando coberto de óleo", ela escreveu.

Trinta minutos depois de uma luta inútil, ela desistiu, preparou outro banho, dessa vez com muito sabão, e pôde finalmente mandar todo o óleo pelo ralo. Nós só podemos supor que dessa vez ela tenha saído feito um raio da banheira, o mais rápido possível.

Que bom que ela conseguiu sair (com seu senso de humor intacto), mas o melhor é que nós não vamos passar pelo mesmo problema. Peguem leve no óleo de banho. Nada de batatas oleosas na banheira!

Comentários

Também incrível