Bebê nasce saudável, porém descobre-se que havia um irmão gêmeo.

Muito se diz sobre a anatomia humana, mutações e verdadeiros equívocos que a natureza produz. No passado, crianças nascidas com membros a mais ou duas vaginas não sobreviviam ou eram frequentemente motivo de curiosidade e expostas ao ridículo. Hoje em dia, graças ao avanço da ciência, crianças antes condenadas a uma vida de problemas podem voltar a ser saudáveis.
Foi o caso deste menino nascido em Mumbra, na região de Mumbai (Índia). Ele nasceu perfeitamente saudável, porém, não estava sozinho. Na verdade, os médicos descobriram que o pequeno bebê estava "grávido" de seu irmão gêmeo!
A descoberta foi feita dias antes do parto, quando a mãe de 19 anos fez o último ultrassom. Durante o exame, o médico notou uma massa na parte interna do bebê: era possível ver pequenas pernas e braços, além do que parecia ser uma cabeça.
Quando o parto foi realizado, o bebê estava bem e um novo ultrassom foi realizado, agora diretamente no recém-nascido.
Foi feita uma cirurgia para a retirada do irmão gêmeo de dentro do abdômen da criança. Segundo os médicos, esse caso de "feto dentro do feto" é parasitário, ou seja, o pequeno bebê se alimentava através de seu irmão. Logo, se ele não fosse retirado, o irmão saudável provavelmente morreria.
Ao retirarem a massa de dentro do bebê, pode-se ver claramente a formação de pequenas pernas e braços e de um cérebro, porém não havia crânio ou nenhuma outra parte desenvolvida.
O bebê se recuperou bem da intervenção e já está em casa com sua mãe.
Certamente esta família irá, muitas vezes, pensar em como seria se os dois irmãos estivessem vivos e saudáveis. É uma história para contar para os netos!