Casal de moradores rua cuida de 7 cachorros mesmo em dificuldades.

 Quando os voluntários Eldad e Loretta, do grupo Hope for Paws California, souberam de alguns cachorros vivendo em uma ponte de Los Angeles (EUA), eles foram imediatamente resgatá-los. A princípio, eles ficaram preocupados com os bichos, pois a região era remota. Porém, logo eles notaram que os cachorros eram bastante amigáveis com humanos - o que não é normal em cães de rua.

Homeless dogs coming to greet us.

De cara, 4 cachorros curiosos foram ao portão. Os voluntários, então, resolveram investigar mais a fundo e saber onde eles ficavam. Para sua surpresa, encontraram uma mulher cuidando dos animais.

Homeless woman calls the dogs.

Era uma moradora de rua que, junto com seu marido, morava dentro de um dos canais desativados do rio Los Angeles. Wilma e Ruben vivem no canal há cinco anos e, com o tempo, foram recebendo os cachorros.

Dogs in the tunnels.

Eldad foi conversar com Wilma e apresentou o trabalho de resgate de animais da Hope for Paws. Descobriu então que, além daqueles 4, havia mais 3 cachorros sob os cuidados do casal.

Starting to say Goodbye.

Os 7 animais estavam muito bem cuidados e eram extremamente brincalhões, para a surpresa dos voluntários. Eles conversaram com o casal, que topou entregar apenas 4 bichinhos para serem levados ao abrigo.

Getting ready to leave.

No final da conversa, Ruben ainda trouxe mais um. O casal ainda ficou com dois animais.

Ruben and Lina.

No dia seguinte, Eldad e Loretta levaram mantimentos para Ruben e Wilma e mostraram fotos dos cinco cães resgatados, limpos e brincando no abrigo. Eles convenceram o casal a entregar os últimos dois cachorros. Segundo os voluntários, Ruben e Wilma se sentiram aliviados ao verem que seus bichinhos estavam bem cuidados e iriam para novos lares, assim, eles poderiam se concentrar em sair da situação de rua.

Kisses from mom.

Incrível ver como pessoas que não têm nada ainda encontram amor, comida e abrigo para dar aos animais. Esperamos que Ruben e Wilma consigam ir para uma casa assim que possível. Boa sorte! 

 

Comentários

Também incrível