Esta mãe pendura as calcinhas no varal e recebe um bilhete do vizinho.

Charlotte Wilkinson e sua família vivem na pequena vila de Stokeinteignhead no Reino Unido. Um dia a mãe dela pendurou a roupa no jardim, que fica de frente para uma escola primária. Na manhã seguinte, ela descobriu que um vizinho havia colocado as calcinhas dela, junto com um bilhete, em sua porta da frente.

Loading Facebook Post...

Quando ela leu a mensagem, ela ficou completamente sem palavras. O bilhete dizia: "É totalmente inapropriado esse tipo de roupa íntima ser exposta no lado oposto da escola primária da vila. Existem membros dessa comunidade que ficariam ofendidos com isso. Obrigado."

Loading Facebook Post...

Charlotte compartilhou o bilhete em seu Facebook e comentou: "a mente pequena e o puritanismo nesta vila são INACREDITÁVEIS! Minha mãe recebeu isso hoje... Eu não sabia que existe uma lei que te proíba de pendurar roupa íntima no varal."

Loading Facebook Post...

A mãe de Charlotte recebeu muito apoio no Facebook. A maioria das pessoas não podia acreditar que alguém teve a audácia de pegar a roupa íntima de um desconhecido, quem dirá escrever um bilhete desses. "Eu penduraria um monte de calcinhas agora, só para irritar o vizinho", comentou uma pessoa. E essa foi exatamente a reação da mãe da menina! No jardim dela vai brotar mais do que apenas flores!

Comentários

Também incrível