Homem acaba no pronto-socorro após enfiar um hashi no pênis.

Algumas pessoas têm um medo real de médicos, e não importa o quanto estejam sofrendo, elas se recusam a ir a uma consulta. Esse foi o caso de Chen, um chinês da província de Zhejiang que encontrou sangue na sua urina. Sem querer ir ao médico, ele decidiu examinar a situação por conta própria, o que logo se tornou uma cena de filme de terror. 

Wikimedia/DanielLobo

Querendo descobrir o que poderia estar causando o sangramento, Chen começou a examinar sua uretra utilizando um instrumento pouco ortodoxo: um hashi (um pauzinho desses de comer)! Ele acabou enfiando o utensílio tão fundo em seu pênis, que não conseguiu mais retirá-lo. Nesse momento, ele viu que não teria outra escolha a não ser ir ao pronto-socorro e receber os devidos cuidados médicos.

Wikimedia/Arz

Após realizaram exames de raios-x, os médicos puderam ver claramente que o pauzinho estava alojado bem acima da cavidade abdominal de Chen. Foi preciso uma grande cirurgia para removê-lo, e Chen demorou um bom tempo para se recuperar.

Pode parecer uma história engraçada, mas na verdade é um caso muito sério. Fica a lição: se você tem um problema médico de verdade, não tente resolvê-lo com suas próprias mãos! 

 

Comentários

Também incrível