Bebê morre após ser eletrocutada por carregador de celular.

Aktau, no Cazaquistão, foi palco recentemente de um acidente trágico envolvendo um carregador de celular.

Os pais de uma garotinha permitiram que ela brincasse com um de seus smartphones, mas não notaram que ele ainda estava plugado ao carregador.

A criança tomou um choque e perdeu a consciência. Até os pais chegarem com ela ao hospital, ela já tinha morrido.

Apesar de estarem obviamente traumatizados e de luto, os pais da criança decidiram tornar pública a foto da queimadura causada pela corrente elétrica que a filha deles sofreu. Eles esperam que isso alerte outras pessoas sobre os perigos a que estamos sujeitos ao falarmos ou manusearmos o telefone preso ao carregador, coisa que muita gente não encara como risco.

Mesmo que incidentes com essa gravidade sejam raros, algumas precauções são necessárias. Além de não usar o telefone enquanto ele ainda estiver carregando, você deve usar apenas carregadores feitos pelos próprios fabricantes do produto. Muitos problemas de curto-circuito, fogo e choques envolvem carregadores de segunda mão, baratos e comprados em vendedores ambulantes.

Essa família sofreu uma perda irreparável e uma tragédia horrível. Esperamos que a mensagem deles chegue a muitas outras pessoas e ajude a evitar acidentes desse tipo.

Fonte:

Mirror, Facebook

Comentários

Também incrível