Horrível: pais adotam menino e depois decidem se livrar dele.

Quando Dmitri tinha três anos, ele foi adotado na Rússia por um casal de americanos, Victoria e Billy Stewart. Da Rússia para a Flórida foi apenas uma de suas muitas mudanças, no entanto. Logo a família saiu dos Estados Unidos e foi para a Escócia, e depois que os Stewarts tiveram filhos biológicos, parecia que eles tinham se arrependido de terem adotado o menino.

Eles o mantiveram como um membro de segunda classe da família, tratando seus filhos biológicos de forma muito mais amorosa. De acordo com Dmitri, eles também eram fisicamente violentos. Isso não é difícil de acreditar, dado o que aconteceu depois. 

Dmitri, sentindo cada vez mais dor, começou a beber e se envolveu com baderneiros.

Quando fez 13 anos, seus pais adotivos entraram em contato com uma mulher em Chicago (EUA) que estava aparentemente interessada em criar Dmitri. Não era um acordo legal e oficial. Os Stewarts nunca tinham conhecido ou falado com Nicole Eason, mas colocaram o menino em um avião e o mandaram para a centro-oeste do país.

O que ele deixou para trás era terrível. Na verdade, nenhum de seus professores ou assistentes sociais na Escócia notaram sua ausência.

Mas o que ele encontrou ao chegar em Chicago fez seu sangue gelar. Essa mulher morava em uma pocilga e procurou uma criança para adotar porque seus próprios filhos haviam sido retirados de sua guarda. Por que, você deve se perguntar? Os Stewarts certamente deveriam ter se perguntado isso.

Porque ela havia se envolvido com um pedófilo.

Youtube/RT America

Sua nova guardiã não oficial se recusou a mandá-lo para a escola. Ao invés disso, ela comprou cigarros para ele e seu pesadelo cresceu ainda mais. Mas então veio o golpe de sorte: dentro de algumas semanas, alguém alertou anonimamente as autoridades da presença de Dmitri na casa e a criança foi levada embora. 

Now at last he was placed in a foster family in Georgia where he had the chance at a real education and, finally, family who loved him.

Agora pelo menos ele foi colocado em um lar temporário na Georgia, onde teve a chance de ter uma educação de verdade e, finalmente, uma família que o amava. 

Hoje, Dmitri tem 20 anos, teve uma grande recuperação, construiu uma vida para si junto com seu irmão adotivo Andrey e entrou na luta para evitar que outras crianças sejam negociadas online. Isso requer uma força extraordinária, desenvoltura e perseverança. Essa é uma prática obviamente cruel e abusiva que deveria ter um fim. Graças a pessoas corajosas o suficiente para se manifestarem sobre o assunto, como Dmitri, ainda há esperança. 

Não há dúvida de que ele irá continuar a se sair bem. É impressionante que ele esteja usando uma experiência tão terrível para fazer algo positivo não apenas para si mesmo, mas para ajudar outras pessoas em situações semelhantes.

Fonte:

Littlethings

 Youtube 

Comentários

Também incrível