Casal tem gêmeos após perder dois filhos em acidente trágico.

Sem suspeitar de uma tragédia esperando por eles, o pastor Gentry Eddings, do estado da Carolina do Norte (EUA), estava dirigindo para casa com sua mulher Hadley, saídos do casamento de um parente. Um caminhão perdeu o controle na rodovia e veio de encontro ao carro deles, causando um terrível acidente que custou vidas e, anos depois, resultou em uma coincidência impressionante.

Os Eddings estavam viajando com seus dois filhos; o mais velho, Dobbs, de dois anos, morreu durante o acidente. Apesar do bebê Reed, que ainda estava na barriga da mãe, ter inicialmente sobrevivido, a força do impacto induziu o parto prematuro. Infelizmente, o bebê faleceu dois dias após a cesariana de emergência. 

O caminhoneiro de 28 anos foi foi acusado de morte por contravenção por veículo e preso. De acordo com os investigadores, o jovem estava distraído ao volante. Após a sentença, o motorista se desculpou pela dor que tinha causado.

Todos esses eventos ocorreram em 2015. Mas dois anos depois, Gentry e Hadley tiveram uma surpresa: ela estava grávida - de gêmeos! Eles estavam esperando dois meninos.

Apesar de extasiados com a notícia e se sentindo recompensados, os Eddings também sentiam uma mistura de emoções.

"Nós choramos muito", disse Hadley. "Nós não queremos que as pessoas pensem quem nós estamos ótimos e que não choramos e que estamos felizes, porque não é assim. Existem um milhão de emoções. Todas de uma vez, às vezes."

Apesar da dor pela qual eles passaram, os Eddings perdoaram publicamente o motorista do caminhão. "Nós esperamos estar de mãos dadas com você no céu com nossas crianças", disse o casal.

Em memória dos irmãos falecidos, os gêmeos receberam o nome de Isaiah Dobbs e Amos Reed. "Nós estamos animados que Dobbs e Reed serão irmãos mais velhos de gêmeos! Nós estamos muito gratos pela nossa família e por tantos amigos que rezaram por nós e nos animaram em nosso caminho. Nós estamos regozijando, e obrigada, Jesus, por essas duas pequenas preciosidades", disse Hadley.

Após uma perda tão trágica, o casal felizmente poderá aproveitar uma vida maravilhosa com seus mais novos amorzinhos - alguns podem até chamar isso de pequeno milagre. 

Comentários

Também incrível