Namorado tenta subornar mulher para que ela faça aborto.

A americana Elmira Naymark conheceu seu namorado, Ron Ozer, através de um amigo em comum, em 2013. A conexão entre eles foi instantânea. O casal viveu os próximos dois anos e meio no luxo, viajando o mundo e trocando presentes caros, todos pagos por Ron, que é gerente de contas de uma das maiores empresas de gás natural nos Estados Unidos.

Tudo ia bem e eles até falavam em se casar, quando Elmira anunciou que estava grávida. Assim que ouviu a notícia, Ron se transformou e se tornou frio. Ele insistiu que Elmira deveria procurar uma clínica de aborto. Quando ela se negou, Ron se tornou ainda mais agressivo, chamando-a de "lixo branco" e "nojenta". Ele também jurou que não reconheceria a paternidade e não daria um centavo para ajudar Elmira.

Apesar de tudo, ela estava convencida a ter sua filha. Até que um amigo de Ron mandou a ela um SMS oferecendo a ela US$ 75.000 (cerca de R$ 250.500) para que ela abortasse e congelasse seus óvulos, caso quisesse engravidar no futuro novamente. Vermelha de raiva, ela negou a proposta sem hesitar.

Desde que teve sua filha em setembro, Elmira não recebeu nenhum centavo do ex-namorado, mesmo sabendo que, em apenas uma negociação bem sucedida, ele ganhou por volta de 60 milhões de dólares (cerca de 200 milhões de reais) no ano passado. Agora, ela conta com ajuda de sua mãe para criar o bebê. Elmira também está lutando para obter sua licença como agente imobiliária, o que a ajudaria a sustentar sua filha.

Ela entrou com processo contra Ron para obter pensão, seguro de saúde e de vida, além de solicitar custódia exclusiva da filha.

Comentários

Também incrível