Em sonho, jovem é guiada para o celular da irmã morta.

Um acidente terrível virou do avesso a vida da família Clark. Após serem profundamente afetados por esse trágico incidente, a filha Hailey, a mãe Kathy e o pai Craig descobriram algo inacreditável seis meses depois.  

Youtube/Inside Edition

Em 2015, a irmã de 20 anos de Hailey, Emily, se envolveu em um terrível acidente de carro que acabou com a sua vida. Emily estava a caminho do hospital St. Joseph em Savannah, Georgia (EUA), com mais quatro estudantes de enfermagem, para seu último dia de treinamento clínico.

A colisão com vários veículos deixou o carro em que elas estavam completamente destruído - nenhuma das cinco jovens sobreviveu. Ao saberem do acidente, o pais de Hailey ficaram devastados. Após o choque inicial, Hailey se perguntou se o celular de Emily tinha sobrevivido ao impacto.

Sabendo que Emily era apaixonada por fotografia, seria um consolo para os pais verem as fotos de sua amada filha no aparelho. 

Youtube/Inside Edition

Enquanto os pais estavam convencidos de que o telefone havia ficado destruído, Hailey tinha um pressentimento de que ele ainda poderia ser encontrado. Kathy e Craig logo mudaram de ideia quando algo incrível aconteceu:

Youtube/Inside Edition

Hailey sonhou com sua irmã, descobrindo que o celular não tinha sido destruído. Era como se Emily a estivesse guiando. "Eu podia ver o telefone. Estava no local da batida", disse Hailey.

Youtube/Inside Edition

A jovem e seu pai dirigiram até o local da tragédia, mas não encontraram nada lá. Isso fez o que aconteceu seis meses depois ainda mais surpreendente: a polícia ligou para a família para dizer que o telefone de Emily havia sido encontrado no local do acidente e o devolveu a eles. 

Youtube/Inside Edition

"Isso definitivamente traz alegria aos nossos corações. É como se ela tivesse voltado à vida", disse Craig.

Veja o vídeo a seguir para saber mais sobre esta incrível história (em inglês):

Apesar de que o que encontraram não irá compensar essa perda trágica, as fotos de Emily pelo menos deram à sua família algum conforto nesse momento tão difícil.

Comentários

Também incrível