Estudante grita e pede para parar o treino, mas técnico não atende.

A estudante Ally Wakefield participou de um encontro de líderes de torcida de sua escola em Denver, no Colorado (EUA), durante o mês de junho. Ela queria apenas se divertir e treinar com suas amigas, porém o treinador, Ozell Williams, foi muito além do treinamento convencional.

Veja o vídeo (em inglês):

Ally gravou cenas perturbadoras em que ela aparece sendo forçada por outras colegas e pelo próprio treinador a ficar na posição de espacate (com uma perna esticada para frente e outra para trás). No vídeo, ela pede para que ele pare, mas o técnico não dá ouvidos, e ainda a empurra pelas costas para que ela fique com uma postura ereta. Ela grita nove vezes para que ele e as outras alunas parem, mas em vão.

A mãe de Ally, Kristen, enviou um email à direção da escola no dia seguinte pedindo providências. Ela enviou, inclusive, fotos das marcas deixadas no corpo da filha por causa do acontecido.

Porém, foi apenas dois meses depois, quando a polícia iniciou sua investigação, é que a escola tomou alguma ação. 

Diante desses acontecimentos, cinco funcionários públicos foram suspensos de suas atividades, incluindo o treinador, o diretor da escola e um dos promotores da área em que a escola está localizada. 

Comentários

Também incrível