Mãe abalada mostra foto de feto de 14 semanas.

Aviso: este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras.

Felicia Cash já tinha três filhas adotivas e dois filhos quando ficou grávida de gêmeos. Porém, a alegria pela chegada das crianças não durou muito: a americana perdeu o primeiro gêmeo na sexta semana de gravidez. 

Após 14 semanas, Felicia começou a sangrar muito novamente. "Aconteceu muito repentinamente", relembra a mãe de cinco. "Eu disse ao meu marido que ele precisava voltar do trabalho, mas antes dele chegar, minha bolsa estourou e em 10 minutos eu pari meu filhinho nas minhas próprias mãos."

A mãe abalada fotografou o feto para manter sua memória viva. Felicia postou as imagens no Facebook e escreveu a seguinte mensagem: "Nosso lindo Japeth Peace, abortado (espontaneamente) em 24 de julho às 14 semanas e 6 dias. Ele está perfeitamente e maravilhosamente formado, até seus incríveis dedinhos dos pés e das mãos.

Até suas unhas das mãos estão formadas e visíveis. As pequenas veias que carregaram seu sangue por seu precioso corpo podem ser vistas através de sua pele delicada, até seus músculos maravilhosamente formados estão visíveis. Menos da metade de uma gravidez e ele é obviamente humano, não um amontoado de células, não uma bola de carne mal formada.

Para aquelas que passaram por uma perda semelhante, meu coração está com vocês. Seu amor por seus entes queridos não é em vão."

Ninguém pode compreender totalmente a dor causada por um aborto espontâneo, a menos que tenham passado por esse infortúnio. As fortes imagens postadas por Felicia mostram que perder um filho em estágio tão inicial não torna o luto menos difícil. 

Fonte:

NTD

Comentários

Também incrível