Menino dá o seu casaco ao colega e deixa a mãe orgulhosa e emocionada.

A maioria dos pais trabalha muito para que seus filhos cresçam com valores, e para que sigam sempre o melhor caminho em suas vidas. E quando percebem que o seu trabalho está dando frutos, se emocionam. Foi isso mesmo que aconteceu com a mãe Adam. Leia o post que ela escreveu no Facebook:

“Eu comprei para o meu filho Adam um casaco novo ontem. Eu sabia que havia chance de nevar e o casaco dele do ano passado estava mostrando mais do que seu pulso, santo espírito do crescimento! Ele o vestiu pela primeira vez para ir à escola hoje. Quando eu o busquei depois da escola, a irmã dele, Jozlynn, disse: “aquele garoto está vestindo o casaco do Adam.” Eu disse: “Oh, eles não têm um igual?” Eu perdi a criança da qual ela estava falando e nada mais foi dito.

Mais tarde, eu estava dando banho no meu filho mais novo e Jozlynn me disse novamente que um menino estava com o casaco de Adam. Ela continuou a dizer que Adam havia dado a ele. Então eu perguntei a Adam qual casaco ele deu e por quê? Ele disse: 'meu amigo não tinha um casaco quente o bastante para ir lá fora hoje. Eu tinha o meu casaco velho no meu armário, que estava muito pequeno, mas que cabia nele, então eu dei a ele para ele poder brincar. Depois eu disse para ele ficar com ele porque ele tinha que sair e pegar o ônibus para casa e ficaria com frio.'

Por todos os momentos e vezes que eu questionar como estamos nos saindo criando nossos filhos, eu vou ter que relembrar isso. Eu estou impressionada e tão orgulhosa desse homenzinho. Preocupado com seu amigo e querendo garantir que ele ficasse aquecido. Pensar nisso essa noite me levou às lágrimas.
Adam só ganhou o casaco que cabia nele na noite anterior e tem feito um tempo tão bom, que é difícil saber o que as crianças vão precisar lá fora. Não há acusação aqui, apenas felicidade de que os nossos pequenos estejam cuidando uns dos outros.”

No mundo meio doido em que nós vivemos atualmente, é sempre bom saber que há quem não hesite em ajudar o próximo; e quando isso acontece entre crianças, é ainda mais bonito.

Comentários

Também incrível