Astro de Star Wars é preso após perseguição em alta velocidade.

imgur/smallj24

Para alguns atores e atrizes mirins, um filme de sucesso logo cedo pode ser a porta para uma carreira longa e promissora. Mas, muito frequentemente, essas crianças se perdem e sofrem uma tremenda queda quando atingem a idade adulta. Foi exatamente isso que aconteceu com o ator de uma das franquias de filme mais bem sucedidas de todos os tempos. 

Jake Lloyd se tornou famoso quando fez o papel de Anakin Skywalker no filme "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma", que chegou aos cinemas no ano de 1999. Parecia o início de uma carreira promissora para Lloyd, mas, infelizmente, não foi assim. Hoje, o rapaz de 27 anos sofre de problemas psicológicos severos, que ele atribui ao seu passado como ator mirim, sob a mira dos holofotes. 

imago/UPI Photo

Após atuar em A Ameaça Fantasma, Lloyd sofreu muito bullying por parte de seus colegas de turma na escola. Ele também alega que, na época, fazia cerca de 60 entrevistas por dia para promover o filme, o que o deixou com pouco tempo para fazer o que as outras crianças de sua idade normalmente fazem. "As outras crianças foram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura total", revelou Lloyd em uma entrevista de 2012. Agora ele só quer evitar tudo que o lembre de Star Wars e esquecer o passado.

imago/United Archives

Desde então, Lloyd já não atua mais. Mas, infelizmente, ele chamou a atenção da mídia novamente quando acabou em uma perseguição em alta velocidade com a polícia em 17 de junho de 2015. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra algumas árvores. 

Essa câmera no painel do carro da polícia gravou tudo.

Lloyd foi teve que responder por dirigir sem licença, não parar, resistir à prisão e direção irresponsável. Ele foi sentenciado a cumprir pena e estava preso em uma instituição correcional até ser recentemente diagnosticado com esquizofrenia. Desde então, ele foi mandado para uma instituição psiquiátrica, onde recebe o tratamento que precisa. 

imgur/smallj24

A história de Jake Lloyd é um outro trágico exemplo do quão perigosa a fama pode ser, e prova de que o sucesso não é garantia de uma vida feliz. 

Comentários

Também incrível