Pai encontra nova esperança após esposa morrer durante o parto.

Jared Buhanan-Becker e sua esposa Sharry estavam ansiosos pelo nascimento do seu primeiro filho. Mas durante o parto, o casal de Utah, nos Estados Unidos, sofreu uma terrível tragédia que fez com que Jared tivesse que criar seu filho sozinho.

Quando Jared e Sharry se conheceram, foi amor à primeira vista. Eles eram inseparáveis e ninguém ficou surpreso quando eles anunciaram o noivado. Não muito tempo depois disso, os dois pombinhos estavam casados.

Para completar esse romance de conto de fadas, Sharry logo engravidou. O casal estava radiante e esperava ansiosamente o nascimento de seu primeiro filho.

A gravidez correu bem e o bebê que crescia na barriga de Sharry recebia serenatas de sua mãe, que tinha uma voz de ouro.

O casal fez um blog para registrar a gravidez e compartilhar a alegria deles com o mundo. Sharry postou seus pensamentos e sentimentos todos os dias com relatos cheios de amor, paz e felicidade. 

Mas no dia do nascimento, um acontecimento muito inesperado destruiu a felicidade deles. Quando a bolsa dela estourou, o corpo de Sharry sofreu uma reação alérgica ao líquido amniótico. Ela entrou em choque anafilático e os médicos foram forçados a realizar uma cesariana de emergência. Jared relembra: "Eu fiquei apavorado pelo bebê, mas eu nem considerei que a vida de Sharry estivesse em risco."

No entanto, esse foi exatamente o caso: Sharry sofreu um ataque cardíaco e morreu na sala de parto.

Jared ficou arrasado. "Meu mundo inteiro tinha desabado", ele relembra. 

Ele não tinha escolha a não ser se recompor. Seu filho James tinha sobrevivido e, como todos os recém-nascidos, precisava de cuidado e amor constante. O jovem pai teve que encarar a realidade: ele agora era um pai solteiro com um filho para cuidar. 

Os dias seguintes foram muito difíceis para Jared. Ele tinha um filho lindo, mas tinha perdido a mulher que amava. Não importava o quanto tentasse, ele não conseguia superar o sentimento de dor e vazio.

Em uma tentativa de aceitar a perda, Jared começou a vasculhar os pertences de Sharry toda noite depois de James dormir. Então, uma noite ele se deparou com um verdadeiro tesouro: gravações que Sharry tinha feito de sua música. Mas Jared não tinha o programa certo para abrir os arquivos de áudio e não podia pagar por eles.

Youtube/InsideEdition

Era uma situação frustrante. Ele queria muito escutar a voz de sua bela esposa novamente, mas ela estava presa nos arquivos que ele não conseguia abrir. Então ele teve uma ideia. Jared postou um apelo numa rede social e esperou por resposta. 

Para sua surpresa, ele recebeu uma avalanche delas. Todos queriam ajudar e Jared logo recebeu versões convertidas dos arquivos de áudio que ele conseguia escutar em seu computador. 

A chuva de generosidade e bondade ajudou a tirar Jared de sua depressão. Além disso, ele conseguiu ouvir sua esposa cantando de novo e lembrar dela com carinho através de suas belas canções. 

Jared sabia que Sharry tinha talento musical, mas, ao ouvir as canções dela novamente, ele ficou completamente impactado pela sua voz clara como um cristal. 

O jovem pai agora tem a música de sua esposa armazenada em seu smartphone, e quando ele se vê triste e entrando em depressão, ele simplesmente pega seu fone e deixa que sua esposa cante para ele. Essa é uma estratégia que o tem ajudado a passar por momentos muito difíceis. 

Jared também usa as músicas de Sharry como canções de ninar para ajudar James a dormir. Ele nunca terá a chance de conhecer sua mãe, mas vai pelo menos ter a voz dela para lhe dar conforto durante sua vida. 

Você pode ouvir a voz maravilhosa de Sharry neste vídeo.

Jared considerou abandonar o blog que ele começou com a esposa, mas decidiu continuar com ele e compartilhar suas experiências como pai solteiro. Ele espera que isso o ajude a lidar com a dor de perder a mulher que ele tanto amou.

Esta é uma história trágica, mas agora, graças a bondade de desconhecidos, Jared e James pelo menos têm o conforto da voz de Sharry para acompanhá-los pelo resto de suas vidas.

Comentários

Também incrível