Mexicano sofre graves consequências por não seguir as indicações médicas.

Tirar o siso parece uma cirurgia de rotina. Em geral, o dentista receita algum antibiótico, um enxaguante bucal, e te ensina como limpar a área, para que ela cicatrize da maneira correta. Alguns de nós não têm tanta sorte e acabam com uma infecção que causa dores e parece uma condenação vinda do próprio inferno. Então, não nos resta outra coisa a não ser voltar ao consultório médico para que nos digam o que fazer. Mas este jovem mexicano não fez isso e sua história terminou de uma maneira muito diferente da usual. 

O dentista disse claramente a Joel Santuario que depois da cirurgia ele teria que seguir uma dieta restrita e fazer repouso durante duas semanas. A extração do dente havia sido um pouco mais difícil, provavelmente porque ele estava incrustado no osso da mandíbula. No entanto, Joel não estava sentindo nenhuma dor e achava que não se justificava deixar de trabalhar por tanto tempo por algo tão pequeno quanto uma feridinha em sua boca. 

Durante os dias seguintes à sua cirurgia, ele começou a comer normalmente e voltou a trabalhar como se nada tivesse acontecido. E foi aí que ele cometeu um erro grave. Depois de duas semanas, um caroço enorme começou a aparecer em sua bochecha direita, justo onde o dente havia sido extraído. Seus familiares o obrigaram a ir ao médico e em menos de duas horas tiveram que operá-lo: a ferida da operação havia infeccionado e um abscesso enorme e cheio de pus colocava seu rosto em risco. Em 7 de agosto, Joel postou um vídeo no YouTube mostrando o processo de sua operação. Se você se impressiona com facilidade, não assista este vídeo!

No vídeo se pode ver claramente como o médico dá uma bronca no jovem e drena o abscesso que, segundo suas próprias palavras, tem um cheiro horrível. Joel aguenta a dor, mas claramente é algo que ele gostaria de ter evitado. Em sua mensagem no Facebook, ele adverte a todos para que não ignorem as recomendações médicas na hora de fazer qualquer procedimento cirúrgico. Temos que confiar nos médicos!

Lamentavelmente, Joel ficará para sempre com uma marca no rosto pelo corte que o doutor teve que fazer para drenar todo o líquido putrefato que havia se acumulado em sua bochecha. É melhor evitarmos essa experiência e dor horrível obedecendo as ordens médicas. Afinal de contas, eles entendem mais sobre o assunto. 

Fonte:

UPSOCL

Comentários

Também incrível