A emocionante história do gatinho Jon Snow.

No dia 23 de junho de 2016, em Cheongju, na Coreia do Sul, algumas pessoas encontraram uma bolinha de pelos em péssimo estado em um beco escuro à noite. Era um gatinho pequeno e branco.  

Imgur/ettenmoors 

Ele estava desidratado, mal nutrido e completamente congelado. O gatinho foi logo levado ao abrigo de animais, mas não havia muito o que fazer - ele teria que ser sacrificado. Mas por obra do destino, uma jovem estava navegando no site do abrigo quando viu a foto do animalzinho e quase que instantaneamente se apaixonou por ele. 

Imgur/ettenmoors

Quando ela perguntou por ele no abrigo de animais, no entanto, ela recebeu um conselho devastador. Eles a disseram para não adotar o gatinho, pois o tratamento necessário para recuperá-lo era muito caro e não valeria a pena. A pobre criaturinha tinha uma infecção do trato respiratório, assim como outros problemas maiores de saúde. No entanto, a jovem não ia desistir. Ela queria adotar o gatinho exatamente porque ele estava em más condições, pesando apenas 1,3 kg e tendo claramente sofrido muita dor. 

Ela estava determinada e, após consultar um veterinário confiável, que assegurou que o tratamento era bem simples e não tão caro, ela foi diretamente ao abrigo. Ela levou seu novo gato para casa e o chamou de "Jon Snow", em homenagem ao famoso personagem da série Game of Thrones. 

Jon Snow recebeu o tratamento que tanto precisava. Por cinco dias inteiros, ele recebeu todos os cuidados, desde tratamento do pelo e adestramento até alimentação artificial. Houve mais um incidente dramático que ocorreu, que foi quando o gatinho vomitou sangue. Mas o competente time de especialistas fez o possível para estabilizar sua condição. Aos poucos, o tratamento fez efeito: Jon Snow começou a se recuperar - lentamente, mas de forma estável. 

Ele deve ter algum tipo de anjo da guarda o vigiando, pois no quarto dia ele estava forte o bastante para explorar seu quarta e brincar com sua "mãe adotiva". Os veterinários e outros que tomavam conta dele ficaram impressionados com o seu progresso. 

E no sexto dia, ele finalmente pôde ir para casa. Sua nova dona mal podia esperar para mostrá-lo sua nova casa. Jon Snow é um gatinho tão brincalhão! 

É difícil acreditar que ele estava tão perto de ser sacrificado, uma vez que você vê o guerreiro incrível que ele é e como no final das contas ele só precisava de um pouco de cuidado profissional. 

Ele se tornou um gato doméstico e tanto! 

A jovem viu algo especial nele e fez certo em acreditar no animalzinho. Isso só mostra o que um pouco de amor pode fazer. Agora, Jon Snow pode aproveitar sua nova vida, cheia de carinho, boa comida e uma dona que o ama. 

Fonte:

Facebook, Imgur

Comentários

Também incrível