Amantes se reencontram depois de 74 anos separados e se casam.

A vida pode ter reviravoltas inesperadas, mas em uma certa idade, já não acreditamos que muitas mudanças possam acontecer. Depois de já formar uma família, ter filhos, netos e estar na casa dos 90 anos, não é normal que a vida mude completamente. Porém, foi isso o que aconteceu com Kathie Smith e Ed Sellers. 

Kathie e Ed viviam na mesma cidade e se conheceram no início da adolescência. Nesse momento, eles se apaixonaram e descobriram algo: eles tinham encontrado o amor de suas vidas. Mas eles só tinham 15 e 14 anos, respectivamente, e as regras eram muito estritas nesses tempos. Seus pais não os deixavam sair sozinhos e a única forma que podiam se ver era na casa de Kathie, na presença da sua irmã mais nova. 

Youtube/WCNC

"Estávamos saindo juntos há 3 anos e não o deixei me beijar", conta Kathie, agora uma avó de 90 anos. A relação de Kathie e Ed não durou muito mais. Seus pais eram tão estritos que, eventualmente, eles deixaram de se ver e cada um seguiu seu próprio rumo na vida. 

Kathie se casou com um homem com o qual viveu durante 54 anos. Enquanto isso, Ed também se casou e esteve com sua mulher por 67 anos. Desses casamentos, os dois tiveram filhos, netos, grandes e belas famílias, que os acompanharam com o passar dos anos. Eles envelheceram e ambos acabaram viúvos. 

Youtube/WCNC

Quase 2 anos depois de ter perdido sua esposa, Ed estava olhando uma agenda de contatos telefônicos que guardava há muitos anos. Então, ele viu ali: o telefone de Kathie. Talvez ela o tivesse mudado, talvez ela já tivesse falecido. Afinal, 74 longos anos haviam se passado, assim como toda uma vida. Porém, ele não desanimou e discou o número em seu telefone. Para sua surpresa, Kathie ainda continuava viva e em sua mesma cidade! Eles combinaram de se encontrar para falar de suas vidas e recordar aquele tempo em que haviam se amado tanto. 

Ao se reencontrarem, eles notaram que era como se todos os sentimentos voltassem a florescer. Eles se sentiram como aqueles adolescentes apaixonadas que tentavam sem sucesso se beijar às escondidas. E, imediatamente, começaram um relacionamento. E para não perder tempo, Ed a pediu em casamento! 

Youtube/WCNC

É incrível e comovente como os dois idosos se reencontraram quase no final de suas vidas e se reuniram com o primeiro amor. Ambos brincam com quanto tempo terão para estar juntos: podem ser anos ou, talvez, uma semana... não há como saber, mas não importa, porque estão juntos. Sem dúvidas esse casal tem senso de humor! 

Se Ed não tivesse tido a curiosidade e coragem de saber o que tinha acontecido com Kathie, essa união emocionante não poderia ter acontecido. Veja-os aqui, apaixonados como se 7 décadas não tivessem passado: 

Youtube/WCNC

Há pessoas que dizem que não existem amor eterno, mas com este tipo de histórias eu me permito duvidar... Que eles possam desfrutar do tempo que ainda têm, fazendo companhia um ao outro, como se fossem adolescentes novamente. Que romântico! 

Você pode ver a história completa neste vídeo (em inglês): 

Fonte:

LittleThings

Comentários

Também incrível