Mulher reencontra seu salvador 20 anos depois e o agradece.

Klynn Scales tinha 9 anos quando passou por uma fase muito difícil na sua infância. Ela cresceu em um lar cheio de violência e drogas, onde sua mãe solteira negligenciava completamente seus irmãos e ela. Contra sua vontade, ela roubava comida para si e para seus irmãos de uma loja local, já que ninguém cuidava deles. Por vontade do destino, um homem estava prestes a mudar tudo isso. 

Youtube/Bambus

Um policial local era a única pessoa que admirava e em quem confiava. "Para superar todas as dificuldades, eu o imaginava dizendo que estava ali para nós, e que, se nós precisássemos dele, ele estaria lá. Ele sempre nos protegeria. E assim, essas palavras sempre vinham a mim nos piores momentos da minha infância", disse Klynn quando contou sua experiência na Fox News. 

Youtube/Bambus

Jeff Colvin, que na época trabalhava na Estação de Patrulha Leste, cumprimentava a menininha todos os dias. No começo, Jeff não estava ciente das circunstâncias da menina, mas, um dia, ele não a viu durante suas patrulhas, como era de costume. De alguma forma, ele sabia que tinha algo errado e começou uma investigação. 

Youtube/Bambus

Naquele dia, ele encontrou Klynn em casa. Era uma cena de partir o coração: ela estava doente, desnutrida e negligenciada. Ninguém estava lá para cuidar dela ou de seus irmãos. Jeff a levou para um hospital e, daquele dia em dia, tomou para si a responsabilidade de mudar a vida dela para a melhor.

Infelizmente, eles perderam contato depois disso. Klynn nem sabia o nome de seu herói. Depois de um tempo, ela foi embora do Missouri.

Hoje, cerca de 20 anos depois, ela está morando em Houston. E até recentemente, ela nunca teve a oportunidade de agradecer Jeff pelo que ele fez por ela. 

Youtube/Bambus

Há não muito tempo, Jeff recebeu um e-mail sobre a menininha que vivia perto da Estação de Patrulha Leste quando ele trabalhava lá. A policial Jennifer Jones, com quem Klynn entrou em contato para localizar seu salvador, encontrou Jeff ainda vivendo ali. Finalmente, Klynn e Jeff conseguiram se encontrar novamente em Kansas City. "Muitas vezes durante nossa carreira, nós não percebemos se realmente ajudamos alguém", explicou Jeff. "É assim que eu me senti. Eu sequer sabia se tinha escolhido a profissão certa", continuou. 

Klynn, por sua vez, está muito feliz por finalmente conseguir agradecê-lo por seu ato admirável. Ele realmente a ajudou, e é por isso que ela jamais se esquecerá de seu herói. Para se lembrar desse ato gentil e homenageá-lo, ela sempre usa um bracelete com uma inscrição especial nele: 

"Sargento Jeff Colbin - Um Verdadeiro Herói". No vídeo a seguir, você pode ver mais sobre essa história maravilhosa (em inglês): 

 
Para aqueles que sempre criticam a polícia, é importante não se esquecer das coisas boas que muitos desses homens e mulheres fazem todos os dias. Pelo menos uma mulher sempre será eternamente grata - tanto que ela mesma se tornou uma policial. 

Comentários

Também incrível