Garota de 9 anos raspa parte do cabelo pela mãe, que tem câncer.

Quando Liz Revis, de 34 anos, descobriu um câncer no ovário em fevereiro desse ano, ela começou alguns tratamentos que causaram a queda de seus cabelos. Ao invés de deixar que seus cabelos caíssem sozinhos, ela resolveu rapar a cabeça.

Ela organizou então uma festinha em um salão de beleza com alguns amigos mais próximos para se "despedir" de seus cabelos, já que ela mesma era cabeleireira.

Enquanto sua amiga, Alida Schreier, cuidava de rapar sua cabeça, uma outra cliente perguntou se ela poderia rapar uma parte de seu cabelo também. A outra cliente era Leila Revis, de 9 anos, filha de Liz. "Eu não queria que minha mãe se sentisse sozinha sem seus cabelos", disse Leila.

Sempre muito bondosa, Leila é a coleguinha que se senta com aqueles que estão comendo sozinhos, aquela que defende quando os mais fracos sofrem bullying.

Leila sempre soube do coração de ouro da filha, mas ficou completamente emocionada com a atitude de bondade da menina.

Leila se sentia triste por ver o sofrimento da mãe, mas agora carrega um novo corte de cabelo que a lembra sempre do amor entre elas.

Além disso, Leila adorou o novo corte: "Todo mundo na minha escola acha o meu novo corte muito bacana", disse a garota.

Que lindo gesto de amor! Desejamos a Liz muito sucesso no tratamento e que Leila mantenha sempre esse coração iluminado de bondade.

Comentários

Também incrível