Veterinária desvenda mistério de hamster imóvel na gaiola.

Uma historia comoveu as redes sociais por conta do misto de doçura e terror envolvidos.

Pixabay

Uma usuária contou como um hamster, imóvel em sua gaiola havia três dias, conseguiu sair andando, de uma hora para outra, sem problemas. E tudo por causa de um detalhe que passou despercebido por todos.

A menininha dona do hamster apareceu no consultório veterinário com o bichinho, apavorada:

"Então, minha irmã é estudante de veterinária. Ela disse que uma menininha trouxe o hamster dela porque o bichinho não se mexia há três dias. Ficava apenas sentado no canto da gaiola, não comia nem bebia nada. Então ela perguntou se havia acontecido alguma coisa que pudesse ter causado isso. A menina respondeu que sim, ele escapou por um instante, mas eles o acharam embaixo do refrigerador."

"Elas dão uma olhada no hamster, colocam ele na mesa e ele anda, come e bebe normalmente. Tudo em ordem. O que é bem estranho. Então elas notam que ele tem algo em sua bochecha. Ela olham por dentro e encontram um imã de geladeira."

"Descobriram que a única coisa errada com este hamster é que ele tinha um imã dentro da boca que o grudou na parede de sua gaiola e ele não conseguia se mexer"

Incrível como a solução para o problema da garotinha foi tão simples e seu bichinho está absolutamente saudável, o que é um grande alívio. Mas foi terrível pensar que, por causa de um detalhe tão pequeno e difícil de perceber, ele poderia ter morrido de fome dentro de sua gaiola! Ainda bem que a veterinária estava atenta. 

Comentários

Também incrível