Após o término do namoro, o ex-namorado arrancou o nariz dela com uma mordida!

Aviso: Este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras.

Michele Messer é uma bela mulher de 30 anos de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA). Quando ela pediu ao namorado para conversarem sobre o relacionamento deles, ela não tinha ideia de como ele iria reagir.

Ela ficou com Chris Campbell por oito meses, mas, como ela explicou a ele naquela noite, as coisas não estavam funcionando do jeito que ela esperava e ela tinha decidido que eles deveriam tomar rumos diferentes. Chris ficou possesso. 

Youtube/Inside Edition

"Ele me empurrou contra a parede... a cara dele estava bem perto da minha, tipo, nós estávamos nariz com nariz e ele começou a gritar comigo", Michele relembra. Temendo por sua vida, ela o advertiu de que ela iria chamar a polícia.

Chris ficou ameaçador e disse a ela: "Se você chamar a polícia, depois eu vou te arrebentar!" Então ele saiu do apartamento.

Youtube/Inside Edition

Semanas depois, Michele esbarrou com Chris em um restaurante. Ele pediu a ela para ir até o carro dele para eles conversarem. Michele concordou e sentou no banco do carona. Mas ficou claro rapidamente que Chris não queria ter uma conversa inocente. "Assim que eu fechei a porta, ele a trancou e ficou totalmente descontrolado. Ele começou a me socar por todos os lados", Michele relembra. Ela tentou se proteger o máximo que conseguia, mas Chris simplesmente a dominou.

E então, veio o momento horripilante que Michele jamais vai esquecer: "Eu senti ele em cima de mim e senti os dentes dele no meu nariz."

Youtube/The Doctors

A dor intensa e a perda de sangue deixaram Michele em estado de choque e ela perdeu a consciência momentaneamente. Quando despertou, ela estava confusa e perguntou a Chris o que tinha acontecido. Com uma voz fria e calma, ele respondeu: "Eu arranquei o seu nariz com uma mordida". Michele mal pôde acreditar no que estava ouvindo, mas quando ela colocou a mão no rosto, ela percebeu que ele não estava mentindo. Havia sangue por todos os lados. Antes que Michele pudesse se dar conta, Chris começou a enforcá-la. Ela, de alguma maneira, reuniu forças para abrir a porta do carro e caiu no chão. Felizmente, alguém que estava passando viu a cena e ligou para a emergência.

Tudo o que Michele se lembra depois é de ter acordado no hospital. Ela tinha perdido muito sangue, mas o verdadeiro choque veio quando ela se olhou no espelho. "Eu estava completamente desfigurada. Eu não tinha nariz. Eu perdi a cabeça. Eu chorei, chorei, chorei. Quem vai querer uma garota sem nariz?".

Youtube/Inside Edition

Quando o Dr. Andrew Ordon, do programa de TV "The Doctors", ficou sabendo do caso de Michele, ele concordou em fazer uma cirurgia plástica para reconstruí-lo. Para a reconstrução eram necessárias várias operações no decorrer de várias semanas. O procedimento complicado envolvia retirar enxerto de pele da testa de Michele para refazer suas narinas.

Youtube/Inside Edition

Quando a cirurgia foi completada, Michele ficou impressionada. "Eles me devolveram o meu nariz. Eu me sinto bonita de novo. É bom andar por aí e não assustar ninguém."

Youtube/Inside Edition

Chris Campbell foi indiciado por tentativa de assassinato. Ele aceitou um acordo e se declarou culpado por agressão de natureza alta e agravada, recebendo uma sentença de 15 anos. Ele também se declarou culpado por homicídio involuntário em um caso separado e as duas sentenças juntas somam 20 anos.

Você pode ver Michele contando sua própria história neste vídeo (em inglês):

Felizmente, esse momento difícil na vida de Michele ficou para trás. Ela ficou com cicatrizes emocionais e físicas, mas é grata àqueles que a ajudaram a levar seu agressor para a justiça e à cirurgia reconstrutiva que restaurou sua autoestima. "Eles mudaram a minha vida e fizeram eu me sentir bem e confiante com a minha aparência", ela disse.

Comentários

Também incrível