Mulher usa sêmen de filho morto para conceber neto.

Natalya Klimova é uma mulher bem sucedida de São Petesburgo, na Rússia. Ela é disciplinada, determinada e não deixa nada atrapalhar o seu caminho. Quando o marido dela morreu, ela assumiu a empresa dele e continuou prosperando. Seus amigos as chamam de "Dama de Ferro".

Mas até mesmo as pessoas mais fortes do mundo têm dificuldade em lidar com alguns desafios que a vida coloca para elas. Como elas lidam com situações adversas pode parecer extremo e bizarro para outras pessoas. A história de Natália é um bom exemplo disso.

Youtube/Первый канал

A maior alegria da vida de Natalya era seu filho Artem. Ele era um jovem sensível e talentoso, que era amado pelos amigos. Eles estudava muito para realizar seu sonho de se tornar médico, mas quando tinha 19 anos, Artem foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ataca o sistema linfático e frequentemente é fatal.

Youtube/Первый канал

Por dois longos anos, Natalya fez tudo o pode para ajudar Artem a lutar por sua vida. Ela pagou pelos melhores tratamentos que o dinheiro podia comprar e permaneceu ao seu lado a todo momento. Mas no final, nada pode salvá-lo. Em outubro de 2009, Artem morreu nos braços da mãe.

Youtube/Первый канал

Mas Natalya não iria desistir. Ela se recusou a deixar seu filho desaparecer de sua vida e, em seu luto, traçou um plano que deixou todos ao seu redor pasmos.

Antes de Artem começar a fazer quimioterapia, uma amostra de seu sêmen foi retirada e congelada. Esse é um procedimento padrão, caso a quimioterapia deixe o paciente estéril. 

Youtube/Первый канал

Natalya não queria apenas um neto, ela queria um que fosse o mais parecido possível com Artem. Usando doação anônima de óvulos, inseminação artificial e várias barrigas de aluguel, Natalya tentou ter o neto que ela desesperadamente queria. Foram necessárias algumas tentativas, mas finalmente Natalya conseguiu seu objetivo: em outubro de 2010, exatamente um ano após a morte de Artem, Egor nasceu.

Youtube/Первый канал

Natalya não estava completamente satisfeita. Ela não queria ser a avó de Egor, então ela lutou na justiça pelo direito de ser registrada como sua mãe na certidão de nascimento. O pequeno Egor tinha uma semelhança impressionante com Artem quando era criança. 

Youtube/Первый канал

Natalya decidiu que se ela iria ser a mãe de uma criança pequena, ela tinha aparentar menos idade, então ela começou a fazer cirurgias estéticas para parecer mais jovem. Até este ponto, todo o país já tinha ouvido falar de sua história. Muitas pessoas se sentiram ultrajadas, a chamando de louca e mórbida. Outras, no entanto, a admiraram por se recusar a aceitar seu triste destino e realizar seu sonho.

Youtube/Первый канал

Não muito tempo atrás, Natalya falou abertamente sobre sua situação. Em um popular programa de entrevistas, ela anunciou que estava buscando uma avó para Egor. Natalya não tem nenhum parente vivo e não quer deixar o menino com desconhecidos quando estiver em viagens a trabalho ou no hospital. Ela está buscando uma mulher mais velha amigável, que esteja disposta a assumir o papel de avó de Egor e ajudá-la a criá-lo.

Você pode tirar suas conclusões sobre Natalya vendo este vídeo (em russo), que conta sua história única.

Muitas pessoas acham que Natalya é louca. Ela se recusou a passar por um processo "normal" de luto e, ao invés disso, resolveu criar sua própria realidade. Alguns veem isso como egoísmo, outros consideram corajoso. E talvez simplesmente seja um pouco dos dois. Mas se você não passou por algo desse tipo, como você pode julgar? O que você acha?

Fonte:

Youtube

Comentários

Também incrível