Viciado em cirurgia plástica acaba com ereção permanente.

É normal não estar 100% contente com sua aparência. Todos nós temos algumas inseguranças que nos afligem em maior ou menor escala, afinal de contas, todo mundo sabe que ser perfeito é impossível. Bem, nem todos: existem pessoas que buscam exatamente a perfeição absoluta. Te apresentamos Neven Ciganovic.

 

Una publicación compartida de Neven (@nevencigi) el

Neven, um croata de 45 anos, trabalha como estilista. Esse é o perfil de alguém que deseja ser perfeito, pelo menos fisicamente. Para conseguir isso, ele já passou por mais de 12 cirurgias estéticas, incluindo 3 no nariz, além de outras nos lábios, barriga e queixo, e tem o corpo coberto de tatuagens.

 

Una publicación compartida de Neven (@nevencigi) el

Ele pensava que, quando fizesse sua última operação no nariz para consertar um desvio de septo, isso seria suficiente para torná-lo famoso internacionalmente. E ele estava certo, isso o tornou famoso, porém de uma maneira diferente da que ele esperava. 

 

Una publicación compartida de Neven (@nevencigi) el

Sua operação no nariz teve um... interessante efeito colateral. Por conta da anestesia, ele teve uma reação adversa em seu pênis. A condição médica, chamada priapismo, consiste em ficar com o pênis ereto permanentemente. Essa ereção não tem nada a ver com a libido, é dolorosa e muito inconveniente para realizar atividades do dia a dia. 

 

Una publicación compartida de Neven (@nevencigi) el

Ironicamente, não tratar essa enfermidade poderia deixá-lo impotente. Para solucioná-la, ele combateu fogo com fogo e operou o órgão. Vai demorar alguns meses até que ele volte ao normal, mas, com um pouco de sorte, ele irá se recuperar completamente. 

Seus projetos futuros incluem um filme documentando suas aventuras sob o bisturi, que ele espera que o lance à fama. Neven também deseja fazer tratamentos que não precisam de cirurgia, como um "lifting vampiro", que consiste em extrair o próprio sangue para preencher parte da pele. 

 

Una publicación compartida de Neven (@nevencigi) el

A respeito dos comentários que algumas pessoas fazem sobre sua aparência, ele responde assim: "tem gente que me diz que eu era melhor antes das cirurgias, e eu respondo: 'quem não era melhor quando tinha menos 20 anos?" Seu lema é: "é melhor me odiar pelo que eu sou do que me amar pelo que eu não sou". Com essa atitude, nos perguntamos se algum dia ele chagará a ficar realmente contente com o seu aspecto. Esperamos que sim, por seu próprio bem!

Fonte:

dailymail

Comentários

Também incrível