Cadela maltratada encontra conforto ao lado de bebê.

Nora, um pointer inglês, teve uma vida difícil. Após ter sido resgatada de donos que a maltrataram seriamente, ela tinha um comportamento gentil, mas ficava muito assustada ao lado de pessoas. Ela se movimentava com muita cautela e se encolhia de medo de tudo e de todos que ela não reconhecia.

No entanto, desde que foi adotada por Elizabeth Spence, de Manitoba, no Canadá, Nora começou a ganhar um pouco mais de confiança, mas ela ainda é uma cadela nervosa e sobressaltada. A única coisa que parece dar conforto a ela é o menor membro da família Spence: o pequeno Archie. Quando Nora conheceu Archie pela primeira vez, Elizabeth notou imediatamente um laço forte entre eles. Desde aquele momento, houve algo de especial entre a cadela e o garotinho.

Quando Elizabeth encontrou pela primeira vez a cadela aninhada ao seu bebê enquanto ele tirava uma sonequinha, ela correu para pegar a câmera e capturar esse momento tocante. Com o tempo, ela conseguiu fazer uma boa coleção de fotos adoráveis.

A família Spence tem três cães adotados e três gatos, mas Nora é a mais ligada a Archie, e vice versa. O bebê parece se sentir tão à vontade entre as quadro patas da cadela quanto nos braços dos pais.

Elizabeth espera que estas fotos fofas conscientizem as pessoas sobre o quanto os cachorros adotivos podem ser gentis e confiáveis. Atém mesmo um cachorro com um passado traumático como Nora consegue ser dócil.

"Algumas pessoas hesitam em ter cães assim na família, mas a minha experiência e estas fotos mostram que até os cães resgatados podem ser mais gentis e amigáveis que você pode imaginar e eles realmente merecem uma chance de ser adotados", disse Elizabeth.

Claro, Elizabeth sempre fica de olho em Nora e Archie quando eles estão dormindo juntos.

Mas ela não está preocupada com eles. Essa fofura dos dois realmente faz o coração dela derreter.

Comentários

Também incrível