Gangue de motoqueiros promete sempre proteger menina com deficiência.

Na cidade americana de Albuquerque (a mesma onde se passa a série “Breaking Bad”), algo inacreditavelmente triste e revoltante aconteceu um tempo atrás. Uma garotinha de 5 anos estava indo para a escola. De repente, ela foi atacada e espancada em plena luz do dia. O motivo? Ela é deficiente mental.

Youtube/KRQE

Estes homens ficaram sabendo dessa atrocidade e decidiram intervir. Eles pertencem à gangue de motoqueiros “The Punishers” (“os punidores”, em tradução livre). Eles se dirigiram imediatamente à casa dela e tocaram a campainha.

Youtube/KRQE

“Nós só queremos dizer oi”, disse um dos homens. A garotinha ficou espantada. Eles disseram para ela que sempre a ajudariam, independente do que acontecesse. Esta é uma gangue de motoqueiros diferente de todas que você já viu.

Youtube/KRQE

Ela é formada de ex-policiais, soldados, médicos e assim por diante. O objetivo da gangue é: sempre proteger os fracos e os direitos dos outros.

Youtube/KRQE

A garotinha, cuja identidade não será revelada por motivos de segurança, imediatamente sentiu que aquele era o início de uma amizade que duraria para a vida inteira. De agora em diante, ela tinha os protetores mais fortes e com o maior coração que alguém podia imaginar.

Youtube/KRQE

Esta gangue existe em várias partes dos Estados Unidos. É certamente bom saber que existem pessoas assim no mundo. Compartilhe esta tocante história.

Comentários

Também incrível