22 maravilhas naturais para te deixar completamente impressionado!

Essas 22 imagens são um registro da beleza estonteante e da singularidade do nosso planeta. Onde mais seria possível encontrar espetáculos tão estranhos e maravilhosos? Qual delas você achou mais impressionante?
Tem medo de raio? Então jamais vá morar AQUI. Na boca do rio Catatumbo, na Venezuela, há tempestades de raio 160 dias por ano. Os raios podem cair durante 10 horas seguidas a uma frequência de 160 descargas por hora!
A Ilha Christmas, no Oceano Índico, é o lar de mais de 120 milhões de caranguejos. No outono, eles saem em massa da floresta rumo às praias para acasalar. Essa migração vermelha gerou essas imagens espetaculares!
À primeira vista, elas parecem pedras. Mas na verdade estão vivas! Essas criaturas marinhas fascinantes habitam a costa do Chile.
Quando o habitat natural dessas aranhas é inundado no Paquistão, elas fogem para as árvores e as cobrem com suas teias.
Essas formações de nuvens estranhas acontecem quando ventos fortes oscilam devido ao terreno montanhoso.
Parecem fios de cabelo congelados! Mas na verdade é gelo coberto por uma bactéria chamada pseudomonas syringae. O resultado são esses cachos de gelo.
A aurora boreal é um dos espetáculos de luz mais belos no planeta. Ela ocorre quando partículas solares em aceleração se chocam com a magnetosfera terrestre. O resultado é esse efeito óptico incrível.
Você tem que olhar essas fotos duas vezes: um rio dentro de um rio? Esse fenômeno ocorre no México. As substâncias mais pesadas se concentram no fundo, fazendo com que um rio se forme dentro de outro. Inacreditável!
Essas luzes no mar ocorrem quando o plâncton presente na água emite sinais luminosos. A água então parece um tapete azul claro incandescente.
Essa cratera de gás natural no Turcomenistão é chamada de "Portão do Inferno". A chama nunca mais se apagou desde sua ignição em 1971!
Esses raios impressionantes se devem a quantidades gigantescas de energia sendo liberada na atmosfera por um vulcão. De tirar o fôlego!
Essas pedras, que pesam mais de 300 kg cada, parecem caminhar sozinhas pelo Vale da Morte na Califórnia. Cientistas descobriram a razão recentemente: durante o inverno, gelo e neve tornam a superfície do chão tão lisa e escorregadia que as pedras simplesmente deslizam sobre a areia.
Quem foi que pintou essa árvore? Ninguém menos que a própria Mãe Natureza! A casca do tronco do eucalipto arco-íris, árvore que cresce nas Filipinas e na Indonésia, envelhece a velocidades diferentes. Então, com o tempo, várias camadas aparecem no tronco: o verde claro fica um verde mais escuro e saturado, que depois fica azul, cor de rosa, laranja, vermelho e, finalmente, marrom.
Isso aí não é lava azul saindo do vulcão Kawah Ijen, na ilha de Java, Indonésia. Isso é enxofre aquecido a mais de 1000o C reagindo com o oxigênio presente na atmosfera. O enxofre entra imediatamente em combustão e se transforma neste líquido azul fervendo. O resultado é esse espetáculo único.
Esse lago na Tanzânia tem uma concentração de sódio tão elevada que transforma animais mortos em estátuas de sal estranhas. Horripilante e fascinante ao mesmo tempo.
Árvores com todas as cores do arco-íris, pedras que caminham sozinhas e rios abaixo no nível da água: essas são apenas algumas das maravilhas que o nosso planeta oferece. Se essas fotos incríveis também te deixaram de queixo caído, compartilhe-as com todos os seus amigos.