Mãe sofre terrivelmente após se tornar vítima de negligência.

Aviso: Este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras. 

Quanna Brown, de Chicago (EUA), só tinha um desejo: a mulher de 34 anos simplesmente queria se sentir bonita novamente. Desde o nascimento de seus filhos, Quanna vinha lidando com o peso que ganhou durante a gravidez, o que a deixou se sentindo nem um pouco atraente. A jovem mãe queria fazer algo a respeito, então marcou uma abdominoplastia. 

Ela esperou ansiosamente e, finalmente, em junho de 2015, chegou a hora da cirurgia. Mas se ela soubesse do horror que a esperava, ela provavelmente nunca teria ido àquela consulta fatídica...

No começo, Quanna tinha uma boa sensação em relação ao cirurgião que tinha escolhido. Afinal, ele tinha um histórico impecável e ótimas referências. No entanto, algo correu terrivelmente errado durante a cirurgia e, ou o médico não reparou, ou fingiu não ter notado. Quanna foi para casa e não percebeu nada até quatro dias depois, quando começou a sofrer dores agudas no abdômen. 

Facebook/Caters News Agency

Quanna consegue se lembrar claramente da dor intensa: "Era como se meus curativos tivessem ficado apertados demais e eu não conseguia andar. Eu nunca tinha passado por uma cirurgia antes, então, no início, eu pensei que fosse normal." Mas logo Quanna não aguentava mais a dor e usou suas últimas forças para chegar ao consultório do médico. 

Seu abdômen estava horrível, mas o médico simplesmente disse que nunca tinha visto algo assim antes e prescreveu antibióticos para combater a infecção. Poucos dias depois, ficou claro que a medicação não estava ajudando, então Quanna voltou ao médico. 

Desta vez, no entanto, ela foi examinada por um dos colegas do médico, que a limpou e costurou novamente a ferida antes de mandá-la para casa. No dia seguinte, a condição de Quanna ficou tão ruim que ela teve que ir para o pronto-socorro. 

Youtube/Embodied State of Mind

Quanna acabou passando 50 dias no hospital. Seu abdômen tinha ficado tão infeccionado que sua vida estava em perigo. Foram necessárias cinco cirurgias para remover todo o tecido infectado. Os médicos do hospital não conseguiram acreditar no quão negligente o cirurgião tinha sido. Se Quanna não tivesse ido ao hospital, ela certamente teria morrido. 

Facebook/Caters News Agency

A pobre Quanna recebeu vários transplantes de pele e continuou a sofrer dor extrema. Seu abdômen também estava terrivelmente desfigurado e nunca mais seria o mesmo. A cirurgia, que deveria ter lhe dado uma nova vida, fez piorar as coisas. 

Ela estava aflita: além da dor física, ela também se sentia humilhada pela falta de mobilidade e por seus filhos terem que vê-la em uma condição tão ruim. 

A jovem mãe sequer podia brincar com seus filhos, o que a fez sentir como se sua vida tivesse sido roubada dela. Mas ao mesmo tempo, suas crianças lhe deram forças. Ela começou um curso de fisioterapia e estava determinada a recuperar sua vida. Você pode Quanna contando sua história neste vídeo (em inglês): 

Levou um ano e meio, mas Quanna pode sorrir de novo: "As crianças me fizeram continuar. Eu não consigo olhar minha barriga... mas minha filha me abraça e me beija, ela faz com que eu me sinta melhor." Quanna não está apenas seguindo em frente com sua vida, mas também está começando um novo capítulo: ela está esperando seu terceiro filho! O pequeno Alexander chegará em maio, e Quanna não poderia estar mais feliz. Ela pode não ter o corpo que sempre sonhou, mas está aceitando o que tem e focando no objetivo mais importante de sua vida: ser uma boa mãe. Nós te desejamos tudo de melhor, Quanna! 

Comentários

Também incrível