Desconhecida ofende pessoa que "estacionou indevidamente".

Vagas reservadas para deficientes físicos, grávidas e idosos são frequentemente ocupadas por pessoas que de forma alguma precisam delas, e simplesmente são muito preguiçosas para andarem um pouco mais pelo estacionamento. O estacionamento Harris Teeter na Carolina do Norte (EUA) também tem vagas para veteranos das forças armadas, e Rebecca Landis Hayes recentemente decidiu usar uma enquanto dava uma passada rápida no supermercado.

Quando ela retornou ao seu carro, ficou surpresa ao encontrar esse bilhete no para-brisa:

"Esta vaga é para veteranos, moça. Aprenda a ler e tenha um pouco de respeito."

Para Rebecca, esse bilhete era como um tapa na cara. Magoada e insultada, ela foi direto para casa, tirou uma foto do bilhete e postou no Facebook com uma resposta em anexo:

“Para a pessoa que deixou este bilhete no meu para-brisas hoje no Coddle Creek Harris Teeter, em Concord, Carolina do Norte:

Eu sei que eu estacionei em uma das vagas para veteranos hoje, estava quente. Eu havia entrado e saído do meu carro várias vezes esta tarde e só iria demorar um minuto. Além disso, o estacionamento estava lotado, então eu estacionei. Essa foi a primeira vez e eu não farei de novo, eu sinto muito…

Eu sinto muito por você não enxergar meus oitos anos de serviço na Marinha dos Estados Unidos. Eu sinto muito por sua visão de mundo estreita e misógina não poder conceber que existam mulheres veteranas. Eu sinto muito por eu ter que me explicar para pessoas como você. Principalmente, eu sinto muito por nós não termos tido essa conversa cara a cara, e por você não ter tido a integridade e a força intestinal para se identificar, qualidades que os militares enfatizam. 

O que leva a uma pergunta: eu servi, você serviu?

Ela se sentiu melhor depois de expor sua frustração, mas esse não foi o fim da história. Oito dias depois de postar esta mensagem, a pessoa que havia escrito o bilhete lhe enviou este pedido de desculpas:

Para a moça cujo carro eu deixei um bilhete:

Eu acabei esbarrando em seu post no Facebook através de uma amiga que compartilhou a sua foto e status. Eu queria me desculpar com você. Eu sei que isso não é desculpa, mas eu tenho visto tantos jovens estacionarem em vagas de veteranos aposentados e de deficientes ultimamente, e eu perdi a calma. Me desculpa você ter sido a pessoa que recebeu o resultado daquele momento de raiva. Eu sei que foi um erro e fico contente em ter visto o seu post. Eu imediatamente me senti horrível pela situação - que eu supus que estivesse me manifestando a favor de alguém. Claramente esse não foi o caso. Você não merecia isso e eu espero que você possa aceitar essas desculpas. Eu aprecio o seu serviço a este país e eu respeito muito os homens e mulheres militares. Foi um erro de julgamento e, novamente, me desculpe por isso. Obrigada por tudo o que você fez. Que Deus te abençoe.”

Foi uma corajosa admissão de culpa por um erro que aconteceu enquanto ela estava, na verdade, querendo fazer algo bom. Pelo menos ela vai pensar duas vezes e apurar os fatos antes de sair por aí fazendo "boas ações".

O fato dessa desconhecida ter visto o post de Rebecca no Facebook é uma tremenda coincidência e diz muito sobre o poder da internet e das redes sociais. Se não fosse pela resposta de Rebecca, essa desconhecida nunca teria aprendido uma valiosa lição. E isso também deu às moças a chance de se reconciliarem. Desde então, Rebecca perdoou a mulher que deixou o bilhete, mas não se arrepende de ter se posicionado e deixado o mundo saber que existem muitas mulheres veteranas por aí que merecem tanto respeito quanto seus colegas do sexo masculino.

Fonte:

RoseyNews

Comentários

Também incrível