Emocionante: despedida de mulher à beira da morte ao seu cavalo.

Uma cena comovente se desenrolou em frente ao hospital Wigan Royal Hospital em Wigan, Inglaterra. Enfermeiras empurraram a cama de Sheila Marsh, de 77 anos, para fora do hospital para realizar seu último desejo. A aposentada estava em seu leito de morte após uma longa doença e queria dizer adeus à sua adorada amiga.

A visitante de quatro patas atende pelo nome de Bronwen. Ela era a adorada égua que Sheila cuidou por 25 anos. Sheila queria especialmente vê-la uma última vez. A filha dela, Tina (33 anos), organizou o encontro junto com a equipe do hospital. "Ela amava os cavalos dela e adorava todos os animais. Ela tinha seis cavalos, três cães, três gatos e outros animais", disse Tina.

Como a égua não podia entrar no hospital, o adeus aconteceu na frente do prédio. Bronwen foi levada cuidadosamente até o leito de sheila, onde ela cheirou o rosto de sua amiga com ternura e lhe deu um beijo de despedida. Todos os que estavam presente - até mesmo as enfermeiras - ficaram comovidos quando testemunharam este momento de carinho.

A diretora de enfermagem do hospital, Pauline Law, disse: "isso foi obviamente extremamente importante para ela e sua família. Nós nos sentimos privilegiados por termos podido dar esse apoio neste momento crucial do tratamento dela."

Logo após ver sua égua pela última vez, Sheila morreu tranquilamente. Nós temos realmente que tirar o chapéu para as enfermeiras e para a equipe do Wigan Royal Hospital por fazerem absolutamente tudo para realizar o último desejo de Sheila.

Comentários

Também incrível