Menino toma 30 pontos por causa de spinner que explodiu.

Ainda que não tenham chegado totalmente ao Brasil, os chamados spinners são a última moda entre crianças e adolescentes de muitos países. O brinquedo, inicialmente desenvolvido para ajudar crianças com problemas de concentração, virou sonho de consumo dos mais jovens e o pior pesadelo dos professores. 

John Harris, de Flowood, no Mississipi (EUA), estava tão fascinado pelo novo spinner de seu filho quanto o garoto. Durante a brincadeira, ambos tentaram pensar em novas formas de usá-lo. Na internet, eles encontraram vídeo de pessoas usando ar comprimido para fazer o brinquedo girar o mais rápido possível.

Enquanto seu filho assistia, John soprou o spinner com um jato de ar para que ele girasse mais rápido. Mas algo desastroso aconteceu quando, de repente, a parte de plástico do brinquedo explodiu, mandando pecinhas pelo ar, que acabaram acertando o menino bem no rosto. 

Os ferimentos fizeram com que o filho de John tivesse que tomar 30 pontos: 27 acima do lábio e três dentro da boca. 

"Temos sorte de não ter atingido seus olhos. Poderia ter sido muito pior", escreveu John no Facebook. 

John postou as fotos e descrição dramáticas do evento para ressaltar os perigos de se brincar com spinners. Esse incidente também mostrou que há certos limites que não devem ser ultrapassados quando estiver usando o brinquedo. Se você não tomar os devidos cuidados, você poderá estar colocando a sua vida e a de outros em perigo.

Fonte:

Tribunist

Comentários

Também incrível