Monstruoso: Abusador de cães tortura Pastor Alemão.

Aviso: Este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras. 

Em Bucareste, capital da Romênia, uma apresentadora de TV chamada Anneka Svenska fez uma descoberta terrível. Ela vinha trabalhando com uma organização de proteção animal há tempo o bastante para presenciar alguns sofrimentos terríveis, mas este caso a deixou totalmente sem palavras.

Uma mulher que estava alimentando cães abandonados em sua vizinhança acabou encontrando um Pastor Alemão fêmea que tinha sido completamente mutilado. Sua perna e cauda tinham sido cortadas, muitos dos seus dentes tinham sido arrancados e, mais tarde, descobriu-se que ela tinha sido até sexualmente abusada. Depois de tudo isso, o pobre animal tinha sido abandonado para morrer nas ruas. 

Youtube/Green World TV

A amante de cães imediatamente trouxe a pobre cadela para ser tratada em uma clínica próxima. Quando Anneka chegou para documentar a situação, ela estava enojada. "Ver esse animal em tal estado foi horrível. Eu não conseguia imaginar como alguém poderia fazer isso com ele. Especialmente o abuso sexual. Como alguém pode fazer isso?". A equipe da clínica chamou a cadela de "Spirit" e trabalhou furiosamente para mantê-la viva. 

Youtube/Green World TV

Quando os ferimentos de Spirit foram examinados, ficou claro que alguém a tinha atacado com uma faca, abusado dela sexualmente e então a abandonou na neve para sangrar até morrer. Depois de muitas horas na sala de cirurgia, a sua situação foi estabilizada. 

Youtube/Green World TV

A cadela estava muito fraca e seu prognóstico não era bom, mas Anneka e os outros voluntários ainda tinham esperanças. Ao mesmo tempo, eles estavam extremamente nervosos ao perceberem que as chances de pegar o monstro sádico responsável eram muito pequenas. 

"É extremamente importante que capturemos esse cara. Ele é obviamente um psicopata perigoso. A polícia deveria levar isto muito a sério", Anneka enfatizou. Logo descobriu-se que Spirit não tinha sido a única vítima desse abusador de cães. Na rua onde a encontraram, eles descobriram também alguns filhotes que tinham sofrido mutilação semelhante. 

Mas pelo menos havia algumas boas notícias: Spirit estava melhor e parecia que iria sobreviver. E, apesar da tortura, ela era surpreendentemente dócil e confiava em humanos. A organização até encontrou alguém na Inglaterra disposto a adotá-la, e ela fará a viagem para seu novo lar assim que estiver bem o suficiente. 

É provável que a mutilação desse pobre animal tivesse o objetivo de ser um aviso para os vizinhos que colocam comida para cães abandonados. Estima-se que o número de cães de rua em Bucareste seja de 60 mil, e casos de abuso são infelizmente bem comuns.

Este vídeo (em inglês) conta a história de Spirit, mas esteja avisado: as imagens são realmente bem perturbadoras. 

São casos assim que mostram a importância de ter pessoas como Anneka e outros defensores dos animais cuidando dessas criaturas indefesas. Eles podem não ser capazes de salvar todas as vítimas, mas eles encontraram Spirit e agora ela pode se animar com um futuro muito mais brilhante. 

Comentários

Também incrível