Essa mulher escreve uma carta indignada ao fabricante de absorventes.

Wendi Aarons, de Austin, no Texas, EUA, normalmente é uma pessoa extrovertida e que gosta de se divertir. Mas uma vez ao mês ela se transforma em outra pessoa. Quando ela fica menstruada, a festa acaba. E quando ela lê uma mensagem especial dentro do pacote de absorventes da Proctor and Gamble, ela enlouquece. Ela escreve esta carta hilária para o gerente da marca e, com ela, fala honestamente para todas as mulheres ao redor do mundo:

"Querido Sr. Thatcher,

Eu tenho sido uma usuária leal do seu maxi absorvente "Always" por mais de 20 anos e aprecio muitas de suas características. Porque? Sem o seu centro de proteção contra vazamentos ou seu tecido de alta absorção eu provavelmente nunca poderia andar a cavalo ou dançar salsa, e eu certamente não poderia correr para cima e para baixo na praia em shorts justos e brancos.

Mas o que eu mais gosto são as suas revolucionárias abas flexíveis. Parabéns por ser a única empresa inteligente o bastante para se dar conta do quão crucial é o fato do absorvente ser aerodinâmico. Eu não posso nem expressar o quanto eu me sinto segura a cada mês, sabendo que tem um pequeno F-16 nas minhas calças. O senhor já menstruou Sr. Thatcher? Eu suponho que não. Bom, esse meu período do mês está começando agora. Enquanto eu digito, eu já consigo sentir forças hormonais violentamente surgindo pelo meu corpo. Daqui a alguns minutos, o meu corpo irá se ajustar e eu irei me transformar no que o meu marido gosta de chamar de 'um caipira inato com habilidades com facas.'

 

Flickr/backwords

O corpo humano não é maravilhoso?

Como Gerente de Marcas da Divisão de Higiene Feminina, você sem dúvida já viu algumas pesquisas sobre o que acontece exatamente durante a visita mensal do "Chico". Sendo assim, você deve saber sobre os tipo de inchaço e cólicas que nós enfrentamos, e também sobre nossa intensa mudança de humor, choro compulsivo e comportamento fora de controle. Você certamente entende  que é um período difícil para a maioria das mulheres.

O negócio é o seguinte, senhor. Você, dentre todas as pessoas, deve saber que a América está cheia de maníacas homicidas em calças Capri, o que me traz ao motivo da minha carta. No mês passado, enquanto eu sofria de cólicas tão fortes que eu queria meter a mão dentro do meu corpo e arrancar meu útero, eu abri um maxi absorvente Always, e lá, impressas na parte adesiva do verso, estavam essas palavras: "Tenha uma feliz menstruação."

Você está de sacanagem comigo? O que eu quero dizer é: alguma parte do seu pequeno cérebro de gerente mediano acha que felicidade (aquela de sorrir e rir) é possível durante um período menstrual? Algumas das coisas mencionadas acima perecem ao menos um pouco agradáveis? Hein, James? Para a sua informação, a menos que você seja algum tipo de doente sadomasoquista, nunca vai ter nada de 'feliz' num dia em que você se entope de Motrin e Kahlua e se tranca em casa só para não ir ao Walgreens's (cadeia de supermercados) mais próximo armada com um rifle de caça e um plano vagabundo de acabar com a sua vida de maneira espetacular. 

Pelo amor de Deus, se toca, homem! Se você tem que colocar uma mensagem imbecil em um maxi absorvente, não faria mais sentido dizer algo que fosse pertinente, tipo 'Largue o martelo' ou 'Assassinato ao volante é errado'?

Senhor, informe por favor, seu departamento de contabilidades que, à partir de agora, você terá uma queda de $8 nos seus lucros mensais, pois eu decidi botar meu dinheiro em outro maxi pad por aí. E apesar de saber que eu certamente vou sentir falta das suas abas Flex, eu não vou, nem por um minuto, sentir falta dessa condescendência de merda da sua marca. Essa é uma promessa que eu vou manter.

Always... (trocadilho com o nome da marca, que significa Sempre, em inglês)

Wendi Aarons

Austin, TX"

Isso é sensacional. Wendi tem um senso de humor fantástico e seus sentimentos certamente falam por mulheres pelo mundo todo! Ficar menstruada já é difícil o bastante; ninguém precisa de bordões vazios para completar. A carta dela está tendo muita popularidade mundo afora. Talvez isso faça com que outras dessas empresas pesem suas palavras.

Fonte:

Shareably

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